twitter


Miley Cyrus não quer ser domada. O recado foi dado novamente, na noite deste sábado (14), com a passagem da turnê Gypsy Heart na Arena Anhembi, Zona Norte de São Paulo.

A apresentação para 15 mil pessoas começou com dez minutos de antecedência, às 21h20, e não trouxe novidades em relação à da noite anterior no Rio de Janeiro. Liberty Walk foi o hit de abertura, seguido pelo sucesso Party in the USA, cantada em coro pelas adolescentes, na maioria acompanhada por seus pais.
Já na terceira música, Kicking and Screaming, a cantora norte-americana mostrou os primeiros sinais de perda de fôlego e tirou a jaqueta, ficando à vontade com um sutiã cravejado de brilho.
O show seguiu com o já esperado medley de I Love Rock & Roll, Cherry Bomb e Bad Reputation, de Joan Jett, uma de suas cantoras preferidas, Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, e 7 Things. O momento estranho da noite ficou por conta deCan’t Be Tamed, hit que dá nome ao último álbum de Miley e que foi interrompido bruscamente para dar espaço a uma versão acústica de Landslide, de Steve Nicks. Driveway, do álbum Breakout, de 2008, foi a única surpresa do setlist.


AgNews

0 comentários:

Postar um comentário